Banda de hard/heavy rock paulista, vem do seu conceito musical, olhos de contemplador; e por esta característica estamos sempre nos atualizando tendo em suas letras visões individuais e coletivas quanto a forma que avaliamos a sociedade em sua forma mutante de hábitos e convívio para com o próximo e seu habite sendo uma grande fonte diversidade de temas, não apenas com críticas mas também com sugestões e discussões para um convívio pacífico e igual da humanidade. Na música encontramos a oportunidade de desenvolver um trabalho de criação, unindo o peso e melodias, incluindo, novas intensificações enfatizando sempre a busca de evoluir o estilo sem se apegar especificamente no conveniente e sim pela clareza real de nossos sentimentos catalisado dia pós dia.
Formação: Edu Grisende (vocal), Sandro Aranha (Baixo), Eric Lentini (Guitarra) e Murillo Vuldroph (Bateria).
Estilo: Hard/Heavy Rock
Influências: Led Zeppelin a Slayer
site: www.eyesofbeholder.com.br
Fundada em 1984 pelos irmãos Marcelo “Índio” d’Castro (Guitarra e Voz), Kiko d’Castro (Bateria e voz) e completando a formação Edgar “Budega” Gerbelli (Baixo), a banda não demora muito para começar a se destacar e gravam o seu primeiro registro na lendária coletânea “ Headthrashers Live ”.
Com Roberto Fornero no time substituindo o ex-baixista Budega, a banda lança o primeiro compacto intitulado “Hypnotic” e em 1996 o seu primeiro álbum, o homônimo “Necromancia”, considerado como um clássico da cena metal do ABC, o álbum traz faixas de destaque como “ Cold Wish ”, “No Way Out” e a ousada instrumental “Hypnotic”. Produzido por Geraldo D’arbilly que trabalhou com gente de peso como David Byrne e David Bowie.
Em 2001, contando com a produção do amigo de longa data, Andreas Kisser ( Sepultura), o Necromancia lança seu segundo álbum intitulado “Checkmate”. Logo podemos notar a mão do produtor neste trabalho, que diferente do álbum anterior, tinha uma característica mais heavy metal, “ Checkmate ” é uma pedrada na orelha, um disco forte, pesado e técnico com a cara do Necromancia.